Noticie os acontecimentos do seu GER, GED ou Setor pela aba "Envie sua notícia"

Noticie os acontecimentos do seu GER, GED ou Setor pela aba “Envie sua notícia”

Um Movimento Eclesial integrado

Agora ficou ainda mais fácil a nossa comunicação entre Grupo Executivo Nacional (GEN) e as demais estruturas de serviços do Movimento de Cursilhos de Cristandade do Brasil.

Agora você pode noticiar eventos, ultreias, ações evangelizados do seu GER, GED ou Setor de forma simples e prática.

Essa novidade de enviar notícias diretamente para o site do MCC do Brasil é uma maneira de fazer com que os cursilhistas de todo o Brasil tenham informações novas na palma da mão sobre o Movimento de Cursilhos em outos estados, cidades ou até países.

Noticie os acontecimentos

Se aconteceu ou irá acontecer algo no seu GER, GED ou Setor e gostaria que chegasse a outros cursilhistas, basta nos enviar sua notícia com fotos para que seja publicado no site do MCC. Veja como é simples:

  1. Acesse a página “Envie sua Noticia”‘
  2. Leia atentamente  as orientações para o envio das notícias.
  3. Escreva sua notícia observando as dicas de como escrever para o site MCC do Brasil;
  4. Preencha corretamente o formulário;
  5. Faço o upload da sua notícia em formato de Word, Pdf ou TXT;
  6. Faça o upload das imagens em formato JPEG, JPG ou PNG do acontecimento que deseja noticiar;
  7. Após preenchido o formulário, ter feio os uploads, basta clicar em “Enviar a Notícia’

Pronto. Após o envio, a Equipe Nacional de Comunicação irá receber seus arquivos, analisar e julgar se segue corretamente as nossas orientações. Se for aprovado, nós iremos compartilhá-la a fim de se tornar notícia para milhares de outros cursilhistas.

Uma forma de enriquecer nossa caminhada cursilhista

Esta funcionalidade permite uma interação muito mais dinâmica entre GEN, GER, GED e Setores. A possibilidade de publicar notícias no site do MCC do Brasil também dá voz a uma gama mais ampla de vivência do fundamental cristão. Isso enriquece a nossa caminhada cursilhista e fornece uma cobertura mais abrangente e representativa dos acontecimentos.

Então não perca tempo. Observe os acontecimentos no seu GER, GED ou Setor, registre e encaminhe para se tornar uma novidade para outros cursilhistas.