Caros irmãos de caminhada, DECOLORES! “Sede misericordiosos como vosso Pai é misericordioso” (L6,36) Caminhamos para a quarta semana da Quaresma. Ouvimos o convite, durante esse tempo, de progredir no conhecimento de Jesus e responder com uma vida mais santa. Para isso, acompanhamos Jesus no silêncio do deserto. A seguir, com Ele, subimos a montanha, experimentamos…

Nesta terceira semana do tempo quaresmal somos convidados a tomar consciência de que fomos ao deserto, para nos encontrarmos com Deus, com nossa fragilidade humana. Depois, subimos a montanha. Claro, entendemos a montanha como nossa família, nossa comunidade ou o templo que frequentamos. Nesta terceira semana somos convidados a renovar a consciência de que somos…

Estamos iniciando a segunda semana do tempo da Quaresma. Na primeira semana fomos convidados a acompanhar Jesus ao deserto, ao recolhimento, ao silêncio para melhor compreender o que nos propõe este tempo de Quaresma: crescer no conhecimento de Jesus e responder ao seu amor com uma vida mais santa. Como crescemos no conhecimento, estando mais…

Siga-nos: